Não Julgue para não ser julgado!





Nestes últimos dias é crescente o numero de artistas se convertendo ao evangelho, nada contra ate acho isso muito bom, pois são pessoas que quando estavam no mundo arrastava multidões e formava opiniões, e quando se converteram aqueles que lhe seguiam também resolveram se converter ao evangelho.
Mas uma coisa me chamou atenção quando estava na internet vendo meus e-mails e no facebook. Ataque a cantores cristãos me veio um pensamento por quê? Qual o real motivo deste ataque? Vamos para a palavra!
“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”. Ef 6. 12
Quem é o príncipe das trevas? Satanás, ele esta ao nosso derredor como um leão faminto atrás de nos tragar. Esta luta é nossa, pois todos os dias, quer doente, quer sadio estamos sujeitos aos principados e potestades que reinam ao lado de Satanás. Este inimigo comum a tod@s crentes, que neste mundo se alista no exercito da salvação de Cristo, para ser soldado.
Não entendo quando alguém perde seu tempo em criticar um artista, cantor ou cantora ou grupo pelo que ele esta fazendo. Temos mais influencias ruim e nem tomamos conta. Sei que na casa de muitos crentes a musica do mundo não é ouvida, mas não podemos controlar o que o nosso vizinho escuta, hoje algumas musicas do mundo digamos assim esta com letras mais pesadas que facilmente sejam absolvidas pelas crianças. O que dizer da tal “lek.lek” ou “desce o dedinho de 4”, mas não, vamos nos preocupar com os cantores cristão que estão no Faustão, ou no Esquenta. E nos esquecemos de quem esta bem mais perto e causa um mal maior.
“E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus”. At 5. 38-39
Acredito que devemos focar outros alvos, que não seja apenas mídias cristãs. Penso e tento refletir no texto acima, são tantos ministérios e tantas igrejas, que ate mesmo os nossos irmãos católicos dizem para que? Agora vejam o que aconteceria se todos os ministérios se reunissem e não brigassem pelos dízimos altos, mas pelas almas que ainda não foram convertidas; o que aconteceria se ao invés de criticar mesmo sendo errada a maneira de pescar aquelas almas fizesse o nosso papel evangelizar e pescar, o que aconteceria? Com certeza ganharíamos, mas vidas para Jesus. Agora pense: o que se todos os ministérios entrassem em guerra, não dando a paz e pregando a placa da igreja “do ministério”, com certeza seria a ruina, não seria.
E, quando os seus ouviram isto, saíram para o prender; porque diziam: Está fora de si.
E os escribas, que tinham descido de Jerusalém, diziam: Tem Belzebu, e pelo príncipe dos demônios expulsa os demônios.
E, chamando-os a si, disse-lhes por parábolas: Como pode Satanás expulsar Satanás?
E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;
E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir.
E, se Satanás se levantar contra si mesmo, e for dividido, não pode subsistir; antes tem fim. 
Marcos 3:21-26
Se observarmos a Palavra veremos que se acontecesse isso os evangélicos cairiam. Temos que para e ouvir criticar sim, mas entender como Deus trabalha. Pois Ele é o único Juiz capaz de julgar. E se ainda não houve a conversão no coração destes que usam o evangelho para se promover a Palavra diz que: se for de Homens se desfará.

Conclusão:Temos que voltar aos pilares da igreja Comunhão, Oração e Partir do Pão.
Fique na PAZ!

Senhor!

Que nesta manhã venhamos te agradecer pelo dia que começa, sei que em tudo tu estas presente. Venho agradecer, que mais uma vez tive como ver as maravilhas que tu criar-te, peço perdão pelo o que não fiz para a tua obra e ganhar almas para teu reino, nos ensina Senhor a seres pescadores de almas, Senhor não deixe que Satanás, entre nas igrejas, e nos púlpitos, pregando aquilo que não te agrada. Eu te agradeço e peço sua benção sobre todos os ministérios. Em nome de Jesus!!! Amém!!!!    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ezequiel 19. 1-14

O exemplo, Zaqueu o cobrador de impostos!

II REIS 4.